Prefeitura Municipal de Mato Verde

Versão mobile

Inaugurações de Obras em menos de 60 dias!

Quem Ama Cuida

A Prefeitura Municipal de Mato Verde entregou para toda população do nosso querido município em menos de 60 DIAS mais de SETE OBRAS em todos os bairros da cidade. Obras que foram compromissos feitos pelo Prefeito Oscar com nossa cidade, e sem dúvidas foram grandes desafios, onde as equipes trabalharam dia e noite para concluir os projetos realizados. Tivemos a Inauguração da Reforma do Centro de Geração de Emprego e Renda e CRAS no Bairro São Bento, Inauguração da Creche do Bairro São Bento, Inauguração da Academia da Saúde no Bairro Alto São João, Inauguração do Laboratório de Análises Clínicas no Ambulatório Municipal no Bairro Santo Antônio e entrega da nova ambulância do Município, Inauguração da Reforma e Ampliação da Escola Municipal Luís José da Silveira no Bairro São José, Inauguração da Reforma da Escola Municipal Guilhermina Mendes Silveira, Inauguração do Bicicletário "Projeto Saúde e Confiança" e a Inauguração da Reforma e Paisagismo da Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. Esta é a gestão “QUEM AMA CUIDA” trabalhando em prol de melhorias para o município e qualidade de vida para toda população.

Fonte: Administração

LAN127LAN162LAN170LAN128LAN77LAN143LAN103LAN144