Prefeitura Municipal de Mato Verde

Versão mobile

Visita na Comunidade de São João do Bonito

Quem Ama Cuida

Na última Segunda-feira (13/02), o Prefeito Oscar juntamente com o Secretário de Saúde Dawidson, Vereadores e Secretários do nosso Município estiveram na Comunidade de São João do Bonito, para a entrega do Carro de Apoio à Saúde da Comunidade, apresentação oficial da Equipe de Saúde do PSF local, do Administrador da Comunidade e do Novo Funcionário dos Correios. Na oportunidade o Prefeito prestou vários esclarecimentos sobre a real situação da Prefeitura Municipal, e explanou diversos projetos voltados para aquela Comunidade. Essa visita reuniu grande parte dos moradores daquela localidade, que de fato ficaram alegres e esperançosos por mudanças e dias melhores no São João do Bonito.
Quem Ama Cuida!

Fonte: Administração

WhatsApp Image 2017-02-14 at 08.53.59WhatsApp Image 2017-02-14 at 08.54.03WhatsApp Image 2017-02-14 at 08.54.35