Prefeitura Municipal de Mato Verde

Versão mobile

Reunião na Comunidade de Melancias

Quem Ama Cuida

O Prefeito Municipal Oscar Lisandro Teixeira juntamente com os Secretários e Vereadores Municipais, fizeram no dia 31/01 uma reunião na Comunidade de Melancias, apresentando para todos os moradores a Equipe de Saúde formada por Médico, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, equipe esta que prestará assistência para a Comunidade de Melancias, Cachoeira, Novato e Viamão. Estas Comunidades há muito tempo não eram assistidas por Agentes de Saúde. Este foi um compromisso feito anteriormente e que nesta reunião foi posto em prática. Na oportunidade foi apresentado o Contrato da Torre de Comunicação e Telefonia Móvel, que já está em processo de renovação, requisitando também melhorias na qualidade no sinal a pedido dos moradores.
Mato Verde - Quem ama cuida!

Fonte: Administração

IMG-20170130-WA0007