Prefeitura Municipal de Mato Verde

Versão mobile

Abertura da Semana PedagógicaQu

Quem Ama Cuida

Nesta Segunda-Feira 06/02 a Prefeitura Municipal de Mato Verde, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura fizeram a abertura da SEMANA PEDAGÓGICA que será realizada entre os dias 06/02 a 09/02, com o tema: "Ampliando as Possibilidades da Ação Docente". O evento foi marcado pela presença do Ministério de Louvor Novo Olhar, Educadores da Cidade de Mato Verde, Vereadora Vanda e Convidados, dentre eles o Professor Durvalino, que fez um lindo relato sobre a história do nosso Município, e o Palestrante Professor Dr. Luis Vicente, ministrando a palestra com o tema: "A Construção do ser Integral na Contemporaneidade: Reflexões à prática Pedagógica de Competências e Habilidade". Na oportunidade o Prefeito Oscar fez o uso da palavra expressando a importância da Educação na Sociedade e apresentou projetos que já estão em execução em prol de uma Educação de qualidade em nosso Município.
Quem ama cuida!

Fonte: Administração